sábado, 4 de junho de 2011

Aprendendo a amar!

Ele Abriu os Braços!!
Jesus na Cruz
 “Jesus nunca apontou o dedo para você, e sim, abriu os braços!”
Jesus te ama! Ele te aceita do jeito que você é, da maneira como você está agora! Ele não só te aceita, como também te restaura e faz tudo novo na sua vida!
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:1
Este recado é para você meu amado, minha amada que ainda não está em Cristo. Jesus te ama! E muito!
Agora a mensagem é para nós, crentes, e que essa mensagem não seja minha, e sim do próprio Deus, para mudar aquilo que tem que ser mudado em nosso coração.
“Jesus nunca apontou o dedo pra gente, porque apontamos o dedo para as pessoas? Ele abriu os braços Dele, e porque ainda estamos com os nossos braços cruzados?”
As pessoas não precisam de uma religião, elas precisam de um Deus! Um Deus de amor, um Deus de Verdade! Um amor que alcança, uma Verdade que liberta! 
As pessoas não precisam do nosso dedo apontado para elas, já basta o dedo do diabo para acusá-las todos os dias! Afinal, de que lado estamos? Gostamos tanto do amor e da misericórdia de Deus! Mas quando o assunto é Verdade e Juízo, sempre é para os outros! Não convém que seja assim! O amor, a misericórdia, a verdade e o juízo são para todos! Para mim, para você, para todo mundo!
Que possamos aprender a amar aquilo que Jesus mais ama, pessoas! Deus não faz acepção de pessoas, e sim, de comportamentos (pecados)!
Jesus nos amou de braços abertos, e Ele estende a Sua mão todos os dias para nos tirar de um lugar de escuridão! Que possamos agir da mesma maneira com as pessoas!
“Ele abriu os braços, que nós não fiquemos com os nossos braços cruzados!”
“Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”. João 13:35
Irmãos, que quando as pessoas olharem para gente, elas possam ver Jesus em nós! E não um fariseu (religioso)! Que elas sintam o amor de Cristo, o amor que alcança e a verdade que liberta!
“Quando amamos as pessoas, estamos mostrando o Deus invisível a elas!”
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Gálatas 2:20
Não somos mas nós quem vivemos, mas sim, Cristo que vive em nós! E Jesus ama pessoas! Jesus fazia a vontade de Deus, vivia em santidade, era cheio da Palavra e cheio de amor pelas vidas! E se não somos assim, é porque Ele não está vivendo em nós, e sim, nós é quem estamos vivendo, a nossa vontade está falando mais alto! Que possamos mostrar a vida de Cristo em nossas vidas amém? E para que isso ocorra, precisamos morrer para nós mesmos! Todos os dias! Jesus vive para todo o sempre! Glória a Deus! E que Ele viva a cada dia mais e mais em nosso coração!
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
“Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.” 1 João 3:16
Jesus fez a parte Dele, que possamos fazer a nossa! Se pregarmos Jo 3.16 e não praticarmos I Jo 3.16, estamos vivendo um evangelho incompleto! Jesus abriu os braços, que não possamos cruzar os nossos! 
Conhecemos o amor de Cristo! E o que temos feito com esse amor?Vamos espalhar esse amor! Amém? As pessoas necessitam disso! Elas necessitam desse amor verdadeiro! E por ser verdadeiro, a verdade está presente! A verdade que liberta! Jesus Cristo, a Palavra de Deus!
Dar a vida para o próximo não significa que devemos morrer literalmente por ele, e sim, morrer para nós mesmos, sair da zona de conforto, fazer a vontade de Deus e não a nossa! É desligar a televisão, sair da internet, acordar de madrugada ou ir dormir mais tarde, para investir um tempo em oração pelas pessoas, é servir o próximo, pagar um lanche, dar carona, fazer algo que demonstre de maneira prática o nosso amor pelo próximo.
Que o nosso coração queime por vidas! Queime por viver uma vida na presença de Deus, em santidade, desfrutando da intimidade com Deus! Que quando olharmos para as pessoas, possamos enxergá-las como Deus às enxergam! Deus vê o coração, Deus vê aquilo que é mais importante! E quando Ele ganha esse coração, Ele restaura, transforma e tira toda sujeira, porque o sangue de Jesus purifica de todo o pecado! Mas para ganhar esse coração, é necessário amor! Jesus conquistou o meu coração, porque Ele me amou primeiro, não apontou o dedo para mim, e sim, estendeu a mão para que eu saísse de uma vida vazia, uma vida de pecado! Hoje eu sei o que é viver em santidade, e tenho prazer nisso, porque Ele me amou primeiro, e por isso eu o amo, e amo aquilo que Ele ama!
Jesus abriu os braços para mim e para você! Ele abriu os braços para todos! Que as pessoas possam ver o amor de Cristo através da nossa vida, para que elas sejam alcançadas e tenham as suas vidas restauradas!
Precisamos aprender a abrir os nossos braços! Precisamos aprender a amar as pessoas assim como Jesus as ama!
Que Deus te abençoe!
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário